quinta-feira, 28 de maio de 2009

CICLISTA AVENTUREIRO!

Essa semana aqui na EEEP Edson Queiroz, recebemos a visita do ciclista "Dag", um aventureiro que está dando a volta no Brasil de bicicleta. Dag já está na estrada já faz dez anos e diz não pretende parar tão cedo, ao lado de seu fiel companheiro o cachorrinho "Bambino", eles vão visitando as cidades promovendo a paz e divulgando seu trabalho, expondo fotos de todas as cidades que já passaram.


terça-feira, 26 de maio de 2009


OBA!!!!!!!!!!!!!
Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Nossos alunos participaram no dia 15 de maio de 2009 da XII OBA(Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) (OBA) é organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) e com Furnas Centrais Elétricas S/A.

Através das atividades práticas, além da prova do dia 15 de maio, sintonizamos os alunos do ensino público de Cascavel com o conhecimento e a tecnologia mais avançada no mundo atual. Nossos jovens tomaram as asas da ciência para navegar o Universo. Aprendemos sobre a magnitude e fantástica harmonia dos astros no espaço e debatemos sobre os grandes mistérios ainda não desvendados. Enfim, entre tantos fatos, entendemos como somos uma geração privilegiada de vivermos um tempo de grandes descobertas.

Parabéns a todos os alunos que participaram !!!

OBA!!!
























sexta-feira, 22 de maio de 2009

Teatro informativo.

O grupo de teatro Fiapo de trapo apresentou nesta terça-feira (19/05/09) o espetáculo "Nas garras do capa bode", uma forma divertida de mostrar aos alunos da escola EEEP Edson Queiroz os perigos das DST´s e AIDS. Com um elenco de grande talento, os atores conseguiram passar uma mensagem grandiosa; os meios de prevenção das doenças sexualmente transmissivas.
Depois de tantos risos, mais emoção, esta ficou por conta da surpresa que nossa diretora nem esperava, uma homenagem de aniversário feita por alunos e educadores da escola.
Parabêns Fábia.








quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eleições do Grêmio Estudantil

Nesta segunda-feira dia 18 de maio foi realizada as eleições para o Grêmio Estudantil Odilio Maia Moura. A participação dos alunos e a movimentação das chapas foram intensas, somente sete alunos dos 180 deixaram de votar. A chapa vencedora foi a Chapa 1 "Juntos iremos fazer a diferença", que tem como presidente o aluno Rodolfo da turma de turismo. Parabéns a todos os alunos componentes do Grêmio.