sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval Consciente

Apresentadores
Mais um projeto realizado com sucesso. Esse foi o sentimento que a família EEEP Edson Queiroz teve ao realizar o Carnaval Consciente deste ano. Coordenado pelo professor Cláudio Simplício o evento ocorreu na sexta-feira (13) às 15h no pátio da escola com diversas atrações apresentadas pelas turmas, trabalhando na conscientização dos mesmo para melhor divertimento e aproveitamentos no festejo, abordando a importância da saúde, educação e respeito ao próximo.
Dentre as atrações, tivemos a participação da banda MULEQ, uma palestra abordando a importância do uso do preservativo, apresentações das turmas, o desfile das musas e o concurso da melhor fantasia.

Apresentações
Apresentações
Banda MULEQ
Palestra
Concurso das Musas
Vencedor - Fantasia Chaves
Vendedora - Fantasia Água

_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Início do período letivo de 2015

É com muita satisfação que a EEEP Edson Queiroz recepcionou os alunos novatos e veteranos dando inicio ao ano letivo de 2015, acreditamos que será mais uma excelente oportunidade para troca de experiências entre os docentes e discentes, desenvolvendo inovações para mais uma jornada da educação de qualidade. Os alunos foram recebidos com aplausos pelos discentes. Na ocasião também foi apresentado pela diretora da escola Fábia Napoleão os integrantes do núcleo gestor, professores e funcionários que colaboram para o sucesso da EEEP Edson Queiroz. Contamos também com a participação dos concludentes da turma técnica de Redes de Computadores de 2014, que vieram agradecer a escola e funcionários a dedicação e alegria que a turma foi acolhida durante seus estudos.  Vale lembrar que hoje também inicia a replicabilidade, trabalho fundamental que o Grêmio Estudantil desenvolve a partir das dinâmicas desenvolvidas na Semana Pedagógica, dedicado para todas as turmas de 1º anos da escola.
















_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)