Agradecimentos

Agradecimentos da Turma Rede de Computadores – Formandos 2014 

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=pb4xMNNWiAo&feature=youtu.be


Prezados professores, funcionários e gestão da EEEP Edson Queiroz, estamos aqui, por meio dessas humildes palavras, representando todos os alunos da sala de Redes de Computadores, concludentes no ano de 2014, para agradecer-lhes pelo papel desempenhado durante esses três anos. Desde os conselhos no âmbito profissional, as dicas no campo da cidadania, afinal, é graças aos senhores que entramos aqui como crianças na descoberta de um novo mundo, e saímos agora formados preparados para enfrentarmos com determinação e foco as adversidades da vida. 
Agora, gostaríamos de agradecer primeiramente aos nossos professores, que nos acompanharam nessa caminhada, colaborando para o alcance dos nossos objetivos com êxito. Aos professores de Linguagens e códigos: Hérica, Leane, Rubens, Francisca, João, Edson, Edcleison, Elisangela e Érick. Estes nos ensinaram não apenas a interpretar textos ou fazer boas redações, mas também nos transformaram em seres que observam os detalhes da vida com clareza, levando em consideração o poder da palavra e o modo que esta carrega sentidos e diversas interpretações. Aos professores de Ciências da natureza e exatas: Fábio Demétrio, Talita, Dayane, Elisonete (Net), Fábio Sousa, Glauber, Ernesto, Assis, Narda, Júnior, Larissa, Beatriz, Mateus, Jessicleia e Leidinice. Que nos ensinaram não apenas a resolver cálculos matemáticos, mas também nos ajudaram a somar valores da vida, diminuir incapacidades criadas por nós, multiplicar as conquistas e dividir a felicidade de ter conseguido chegar aonde queríamos. Além de tudo isso, nos ensinaram a resolver as situações-problemas de nossas vidas, com determinação e foco. Aos professores de Ciências humanas: Sabrina, Gelciano, Juliana, Lidiane, Gislene, Daniele e Cláudio. Obrigado por terem nos instruído sobre diversos fatos históricos, para que com eles formássemos nossa consciência crítica e refletíssemos sobre o mundo em que vivemos. Através de nossos mestres, passamos não somente a enxergar o ambiente externo, mas a enxergar o nosso ambiente particular, para que nos tornemos não somente seres sociais, mas também pensantes. 
Aos nossos professores técnicos, Dráulio Filho, Leo e Neildson, agradecemos por independente do curso, sempre terem dado o seu melhor para nos repassar seus conhecimentos específicos de cada área técnica, e além disso, nos preparar com excelência para o campo de estágio. Obrigado por terem nos acompanhado durante toda a nossa formação, se preocupando conosco e com nosso desempenho, não somente no mercado de trabalho, mas na vida. A vocês devemos a oportunidade de termos nos tornado técnicos de responsabilidade e caráter profissional. Ao nosso eterno Diretor de Turma Rubens Barbosa, prestamos a mais sincera gratidão, por todos os momentos conosco compartilhado, não somente com a turma de Rede de Computadores em especial, mas também com toda a escola, contribuindo com o bom desempenho de projetos e afins. E com sua singular personalidade, nos impulsionou a nos tornarmos alunos melhores e capazes de realizar diversas atividades, de forma que unidos, pudessmos chegar cada vez mais longe, e tornar situações simples, em um espetáculo da mais bela forma. Agradecemos a toda gestão dessa escola, que sempre esteve conosco, disposta a nos ouvir, e nos permitiu colaborar com o desenvolvimento da EEEP Edson Queiroz e pelo grande apoio dado a todos nós alunos, por todos os conselhos, ou até mesmo pelos puxões de orelha quando necessário, e por todos os momentos compartilhados conosco, afim de que nos tornemos pessoas melhores, com valores morais e éticos para sociedade. Agradecemos a todos os funcionários desta escola, por primeiramente desempenhar com amor e excelência suas funções. Desde os cozinheiros, no preparo da comida, dos tios e tias da faxina, que com cuidado e carinho arrumaram todas os locais da escola, os porteiros que nos protegem e nos alertam quando necessário, referente as regras da escola. Obrigado a todos vocês por todo carinho e atenção para com os alunos. Aos professores e alunos novatos sejam todos bem-vindos a família Edson Queiroz. Desejamos a vocês uma caminhada de muito sucesso e aprendizado, e aqui deixamos a nossa acolhida, para que possam começar o ano sentindo um pouco do imenso carinho que vocês receberão. Temos a certeza de que serão aprendizes e educadores de imenso protagonismo e sucesso. 
Obrigado minha querida família Edson Queiroz, vocês fizeram e sempre farão parte de nossas vidas e de todos que se encontram presentes aqui. Pois Deus não coloca pessoas especiais em nossas vidas em vão, mas com o propósito de nos fazer crescer e alcançar nossos sonhos. Somos todos vencedores e gratos por fazer parte dessa família e que venha 2015 com muitas vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário