terça-feira, 22 de setembro de 2009

Protagonismo em Foco

Nós alunos da escola profissional sempre buscamos uma maior interação entre todos. Cada vez mais tentamos mostrar nosso potencial em nossas atitudes deixando assim nosso dia mais agradável e cheio de atividades.

Agradecemos a participação de todos que compareceram no ultimo sábado (19/09/2009), para participar da limpeza dos arredores da escola. Infelizmente, poucos alunos exerceram o seu protagonismo, porém na atividade esportiva ouvi uma maior participação em prol da horta.

Obs.: Esperamos que nos próximas atividades tenha um comparecimento maior

Texto dos Alunos do Grêmio Estudantil.

Um comentário:

  1. EU MARIANA DA ESCOLA PROFICIONAL EDSON QUEIROZ ESTOU MUITO MARAVILHADA EM SABER QUE NOS ESTAMOS EVOLUINDO BASTANDO E ESTAMOS SENDO UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E GARRA,POIS ESTAMOS NÓS ESFORÇANDO O MAXIMO PARA QUE TODOS VEJAM OS JOVENS NÃO COMO UM PROBLEMA PERANTE A SOCIEDADE E SIM A SOLUÇÃO PARA A MAIORIA DOS PROBLEMAS EXISTENTES.QUANDO ESTOU DOENTE OU NÃO PODENDO IR A ESCOLA FICO MUITO TRISTE,POIS NÃO AQUENTO FICAR LONGE DOS PROFESSORES,COODERNADORES,MINHA DIRETORA QUE EU ADOOOORO E AMIGOS DA ESCOLA.ESTOU MUITO FELIZ AO SABER QUE TENHO AMIGOS ASSIM COMO VOCêS!!!BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS....

    ResponderExcluir