quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EEEP Edson Queiroz no Caju Nordeste 2010.

Nos últimos dias 26 e 27 de Novembro os alunos do curso de Agroindústria da EEEP Edson Queiroz orientados pelos professores Sabrina Barros, Cosma Vale, Edson Santana, Narda Régis e Aldemir Rosa participaram do 7º Cajú Nordeste no município de Beberibe.

O evento é um Seminário anual dedicado ao setor da cajucultura que se realiza em municípios do Nordeste do Brasil. A participação possibilita que todos os agentes da cadeia produtiva do caju, bem como estudiosos da área agrícola, especialmente os pequenos produtores rurais, tenham acesso às inovações tecnológicas disponíveis para o setor.

Respaldado no sucesso e no continuado crescimento observado na seqüência das edições já realizadas, o Caju Nordeste se consolidou definitivamente, do ponto de vista técnico, como o mais importante seminário temático do Brasil dedicado ao desenvolvimento da cultura do cajueiro.

Com o tema central “Empreendedorismo – agregando inovação aos negócios do caju”, o evento contou com uma rica e diversificada programação.

Abaixo seguem fotos da participação de nossos alunos no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário