sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Visita - Projeto "De Olho na Água" - Icapuí/CE



Os alunos dos cursos de Agroindústria, Hospedagem e Redes de Computadores tiveram o privilégio de visitar e conhecer o projeto “De Olho na Água”, desenvolvido para melhoria da água e seu armazenamento e saneamento, esse projeto foi desenvolvido em algumas comunidades de Icapuí. O projeto tem intuito de ajudar e conscientizar a população sobre os fenômenos que acontecem por lá.


Antes do projeto a água de lá era salgada, mas com o projeto tudo mudou, foi desenvolvido o projeto de cisterna que ajuda no tratamento da água.
A aula de campo começou com a apresentação do projeto em sua sede, depois houve a caminhada pela trilha de Ponta Grossa, lá podemos apreciar as belezas naturais juntando também com um pouco da história do local. Logo em seguida podemos conhecer a passarela sobre o mangue na praia de Requenguela.


A aula de campo foi muito produtiva, pois aprendemos muitas coisas sobre desenvolvimento sustentável e principalmente que devemos sempre preservar a natureza para que sempre possamos ser presenteadas com tudo que ela nos oferece!



Segue mais  fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário