sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1º Momento Cívico

Hoje, dia 15 de fevereiro de 2013 os alunos da EEEP Edson Queiroz participaram do momento cívico. Os alunos participaram junto com o corpo docente da escola ao canto do Hino Nacional, apresentado pelo Coordenador Dráulio Custódio.

Coordenador  Dráulio Custódio (Abertura)


Palavra da Diretora Fábia Napoleão
O objetivo deste momento é desenvolver no estudante a postura do saber ouvir e manter estudantes, professores e funcionários informados das ações da semana. Além de reavivar o patriotismo em cada um de nós e nos levar a alguns questionamentos: Que tipo de cidadão tenho sido? Como tenho exercitado minha cidadania na escola? O que tenho feito por minha Pátria? Será que a rótulo como falida e atribuo a culpa de tal fato aos políticos, cruzando assim meus braços e me abstendo de qualquer responsabilidade?

O momento houve informes da semana e a distribuição dos Guias do Estudante. E se encerrou com o Canto do Hino do Estado do Ceará.

Segue as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário