quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Caravana contra a Violência à mulher

No dia 5 de junho, aconteceu no pátio da EEEP Edson Queiroz "A Caravana contra a Violência à mulher", uma campanha desenvolvida pela Procuradoria Especial da Mulher da Assembléia Legislativa no sentido de divulgar e promover ações de prevenção à violência contra a mulher. Faz parte de uma série de visitas a diversas escolas do Estado, levando palestras, peças teatrais e debates, "sempre procurando fazer com que os jovens aprendam a cultuar valores não embasados na violência".



A importância deste evento na escola é trabalhar, desde cedo, a consciência de uma sociedade mais justa entre homens e mulheres, na qual as relações possam acontecer de forma harmônica, justa, amorosa e respeitosa entre as partes.



Dessa forma agrademos a presença de todos os envolvidos, convidados e à todos os alunos que assistiram e participaram do debate.


Dentre as convidadas estavam: a Presidente da Comissão Rachel Ximenes Marques, as representantes da Secretaria da Educação Cláudia Nascimento e Aracy Peixoto, a representante da Secretaria de Saúde a fisioterapeuta Rafaele Benício, a Secretaria de Cultura Jaque Lima, a representante da Ação Social Germana, o Grupo Movimento Teatro do Oprimido no Ceará "Espetáculo Lar Doce Lar" e a Doutora Pauline e Laureniza.

Veja mais fotos a seguir




Nenhum comentário:

Postar um comentário