ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EDSON QUEIROZ
Rua
Luciano Rodrigues, 255, Rio Novo Cascavel-Ce.
Fone: 3334.25.35
Semana Pedagógica - 2014
27 A 31 de janeiro
Objetivo:
Proporcionar momentos de reflexão sobre o fazer pedagógico na escola,
tendo em vista o estudo da TESE, suas premissas e a elaboração e apresentação
dos documentos que nortearão o ensinar e o aprender no ano de 2014,
tendo como referência os resultados de 2013.
tendo em vista o estudo da TESE, suas premissas e a elaboração e apresentação
dos documentos que nortearão o ensinar e o aprender no ano de 2014,
tendo como referência os resultados de 2013.
Programação:
Dia 27 – Segunda-feira
Dia 29
- Quarta-feira
07:30 – Acolhida Inicial: Café da manhã (Pátio da Escola)
08:00 – Mensagem
de Abertura:
·
Palavra da Diretora (Boas vindas e apresentação
dos novos professores
e funcionários)
e funcionários)
·
Reflexões
sobre o EU – Auto Avaliação
·
Quem sou
eu?
·
Projeto
de Vida.
·
Reflexões
sobre o Outro.
·
A marca
Você
12h
- Almoço
·
História
de Vida – PDT’s - Bingo
·
TESE – Fraqueza
e Fortaleza
·
Avaliação
do Dia
16:00 –
Encerramento
Dia 28
- Terça-feira
07:30
– Café da Manhã
·
Acolhida:
·
Avaliação
da Escola – Prêmio Gestão
·
Avaliação
Institucional
·
Plano de
Melhoria – Relatório de Dados
12h
- Almoço
·
Parábola
da Multiplicação.
·
Plano
de Ação 2014
·
Avaliação
do Dia.
16:00 – Encerramento16:00
07:30: Café
da Manhã
· Programas de Ação
· PPP – Alinhamento dos processos.
12h - Almoço
· Decisão de calendários e projetos.
· Calendário escolar 2014.
· Regimento – Atualização dos Processos.
· Horários: turmas e professores
16:00 - Avaliação do Dia.
Dia 30 – Quinta-feira
07:30 – Café da Manhã
· Integração Curricular
· Oficina dos Sonhos - replicabilidade
12h - Almoço
· Planos de Curso.
· Avaliação do dia.
16:00 – Encerramento
Dia 31 – Sexta-feira
07:30 - Café da Manhã
·
Palestra
.12h - Almoço
· Confraternização
16: 00 – Encerramento do dia
_____________________________________________________________
Postado por:
Edmar Pereira Filho
(Professor Coordenador do Laboratório Estudantil de Informática I)
Nenhum comentário:
Postar um comentário