segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Projeto Facilita Corretor participa da ESI-AmLat na Colômbia

Dos dias 14 a 18 de julho aconteceu a Exposição Científica da América Latina (ESI-AmLat), na cidade de Medellín, na Colômbia. O projeto Facilita Corretor participou do evento na categoria de Engenharias, pois foi credenciado e campeão no VI MOCINN, feira realizada em Pernambuco no ano de 2013. No evento, os alunos egressos José Rodrigo e Bruno Vieira, sob a orientação do professor Eryck Dieb participaram de diversas atividades como: palestras, noite cultural, exposição, excursões turísticas, entre outras. 

O projeto contou com o apoio da gestão da EEEP Edson Queiroz, da CREDE 09, da Secretaria de Educação de Cascavel, da Prefeitura de Cascavel e principalmente do Governo do Estado do Ceará que custeou e possibilitou a participação dos envolvidos no evento.





“Agradecemos a todos que acreditaram e confiaram em nosso projeto que por mais tímido e simples que fosse, mas sabíamos do diferencial que ele tinha e na busca de bons resultados para nossa escola e educação. Obrigado a todos!” (Bruno Vieira)


“Quero desejar meu obrigado as pessoas que nos ajudaram e que nos incentivaram a não desistir: nossos professores, a gestão da nossa escola que sempre nos fez acreditar que poderíamos conquistar nossos objetivos, aos nossos amigos e familiares que estão nos apoiando em todas as etapas, ao Governo Municipal de Cascavel e ao Governo do Estado do Ceará nosso agradecimento de coração!” (José Rodrigo)


_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário