terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confraternização dos Pais 2011

Na finalização de mais um processo educativo, a EEEP Edson Queiroz teve o prazer de receber os pais dos alunos da escola em um momento de confraternização, regado de muita emoção e um jantar delicioso.
Neste momento impar foi indispensável a presença dos professores, funcionários e núcleo gestor da escola no papel de anfitriões dessa calorosa massa, que marcaram o momento comparecendo com atitude e entusiasmo.
Durante o evento tivemos uma Celebração Natalina expressada pelos professores Fábia Napoleão (Diretora), Dráulio Custódio, Júnior e Clodoaldo (direita para esquerda).



Após a celebração e uma calorosa palavra da Gestora Fábia Napoleão, dirigida a todos presentes, aconteceu uma bela encenação teatral pelo Grupo "Bando Mulambo de Teatro" de Cascavel-CE, com o título "O Natal em Cordel", cativando e emocionando toda a platéia.


Depois de tantas emoções, muito mais ainda iria acontecer, em um momento de solidariedade e fraternidade, expressando o verdadeiro espírito do Natal, com a ajuda de professores e alunos de toda a escola, foram arrecadados vários alimentos e separados em 27 cestas básicas, sendo dedicadamente preparadas, embaladas como presente para entrega às famílias carentes de alunos da escola e da comunidade. Deixando claro o papel de cidadania que a escola propõe passar para os alunos que estão sendo formados por ela, uma preocupação constante da gestão dessa escola.



E como fora combinado o evento finalizou com um maravilho jantar, que abraçou a todos com um sabor especial de amor, paz e fraternidade no ar, frutos desse incrível e inesquecível Natal.
Assim, resta a toda a equipe da EEEP Edson Queiroz desejar a todos que o Natal seja diário em suas vidas e que cada ano que vier seja mais que novo, que venha renovar a esperança, a fé, e o amor no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário