sexta-feira, 14 de março de 2014

Celebração Ecumênica em Ação de Graça - 5 anos da instituição


Nesta sexta-feira, 14 de março, foi realizado na escola a Celebração de ação de graça em comemoração aos 5 anos da instituição. O momento foi motivador e engrandecedor, houve a Leitura Bíblica da Parábola "A Árvore e seus frutos" Mateus 7, 15 - 21 , o Poema Saber Viver, dando sequência com o Ofertório e músicas de qualidades tocada pela banda da escola, além da participação vocal de ex-alunas da escola Luana Silva, Hellen Vanessa, Brenna Dhully e Maylane Florêncio. A banda da escola formada pelos alunos Daniel e Mateus (Agroindústria 3º ano), Thainá (Enfermagem 2º ano) e Elnatã (Turismo 2º ano) interpretaram as músicas "O Sol" de Jota Quest e "Saber Viver" de Roberto Carlos. A  participação do representante evangélico, o pastor David Anderson, foi outro momento que contribuiu e elevou a paz e harmonia.

Banda da escola

Pastor David Anderson

O Ofertório partiu do Poema "Saber Viver" e da Parábola "A árvore e seus frutos" ofertado ao Senhor os nossos mais sinceros e profundos agradecimentos, montando a árvore da gratidão. Os galhos que até então estavam secos, vão se enchendo de folhas, flores e frutos contendo em cada um, uma palavra de agradecimento pelos 05 anos da escola.

Luana, Hellen, Brenna e Maylane (Ex-alunas)

Ofertório
Este é um momento especial para agradecer por todas as maravilhas que nos cercam, pela grande dádiva da vida, pela grandiosidade do universo, por todos os talentos e dons presenteados à humanidade e em especial pela criação, em nossa cidade, da Escola de Educação Profissional Edson Queiroz. Dia em que todos devem fazer uma pausa, independente de sua fé e crenças, e refletir, agradecer a Deus por todos os bens aqui recebidos e aqui construídos em comunhão. Agradecer pelo trabalho realizado, pela força adquirida e pelo resultado de sucesso após esses 05 anos.


Através de nossos esforços, ajudamos a melhorar um pouco nosso mundo, através da saúde, da informatização, do amor a natureza, do cuidado com o homem e o meio que o cerca. Para finalizar, todos em pé de mãos dadas oraram o Pai Nosso, seguindo com agradecimentos e abraços, um momento de muita emoção que fechou nossa celebração com louvor. 






Veja as fotos abaixo






_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A B de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário