domingo, 8 de março de 2015

Celebração de Colação de Grau (Concludentes de 2014)

Para encerrar mais um ciclo, no último sábado (07) aconteceu a Celebração de Colação de Grau dos concludentes de 2014 dos cursos de Hospedagem, Enfermagem, Redes de Computadores e Agroindústria. O evento foi realizado no Clube Recreativo de Cascavel (CRC) a partir das 19 horas e contou com a presença de pais, professores e autoridades. 




"As gratidões expostas por vocês, pais, alunos e funcionário de uma escola que trabalha para um bem comum, a certeza de colher bons frutos. Parabéns a todos formados e que as novas conquistas sejam apenas mérito de vocês."
(Fábio Sousa - Professor)




"Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que temos de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos. Vivemos um momento de grande alegria, que com certeza vocês professores fazem parte da trajetória até aqui percorrida. Pelas alegrias e tristezas, pela amizade e respeito, quero agradecer, não somente por ter proporcionado à ampliação dos nossos conhecimentos conteudistas, mas pela experiência de vida diária, com a qual crescemos humanisticamente ainda mais. Deus os abençoe sempre e que tenhamos a oportunidade de nos encontrar novamente."
(Letícia Moraes - Concludente)




"Fui aprender a "viver" , a "crescer" , a amadurecer de verdade na EEEP, onde aprendi ser uma pessoa melhor, uma cidadã que reconhece seus direitos e deveres, corre atrás de seus sonhos com perseverança e humildade, e não desiste nunca!"
(Victória Menezes - Concludente)




"Agora se encerra um ciclo dando lugar a um novo ciclo...Agradeço a minha familia por estar sempre me apoiando em minhas escolhas e agradeço a Escola Profissional Edson Queiroz pela a oportunidade de conhecer seres humanos tão maravilhosos"
(Adryele Gomes - Concludente) 



"Agradeço primeiramente a DEUS por essa conquista... E Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida nessa jornada de três anos, que estiveram sempre me ajudando e me apoiando, meus pais, amigos, colegas, namorado e principalmente a Escola Profissional Edson Queiroz, da qual eu tenho orgulho de ter feito parte e de fazer parte, escola de Sucesso."
(Cyndi Oliveira - Concludente)







_____________________________________________________________


Postado por:

Ricardo A. B. de Sousa

(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário