terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Colação de Grau 2014

A EEEP Edson Queiroz realizou na noite do último sábado (15/02), a festa de Colação de Grau dos alunos dos 3º anos do cursos de Eventos, Enfermagem, Informática e Agroindústria. O evento aconteceu no Pátio da escola e contou com a participação de dezenas de convidados. A apresentação foi feita pelo coordenador da escola Dráulio Custódio, que por sua vez contou com a participação de 149 formandos, os quais receberam seus certificados. Foi um momento de magnitude da Instituição de Ensino Profissional, onde professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. Os formandos estão de parabéns e prontos à universidade e para o mercado de trabalho.


Muitos foram os convidados que prestigiaram o evento, como: Paulo Alexandre Souza Queiroz – Coordenador da 9ª CREDE, Tiago Adauto Noronha Melo Tavares – Orientador de Celula, Ivanildo da Silva Tabosa - Superintendente, Webster Guerreiro Belmino – Diretor da EEEP Pedro de Queiroz – Beberibe, Prof. Ana Paula – Diretora da EEEP Maria Dolores - Horizonte, Pe José Colaço Martins Dourado e D. Socorro Santos Martins, respectivamente diretor e coordenadora da TRINUS, UVA, IDJ Cascavel – Ce, Professores e ex-professores da escola, representantes do Conselho Escolar, do Secretário de Educação de Cascavel. 
Em seguida tivemos o Baile de Formatura, sendo realizada no Clube Recreativo de Cascavel - CRC. Finalizando mais um ciclo com sentimento de dever cumprido, festejado com muita alegria entre alunos, professores e convidados.
 
Coordenação e Direção da EEEP Edson Queiroz no baile de formatura


Homenagem da Vitsar Produções aos formandos da EEEP Edson Queiroz




Assista a mais fotos abaixo





_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A B de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário