segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Projeto Alcance - Enem 2014

Os estudantes que estão concluindo ou que já terminaram o Ensino Médio terão a oportunidade reforçar os conhecimentos para garantir uma nota melhor no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão abertas, entre 05 e 12 de fevereiro, as inscrições para o projeto Alcance a Universidade, que oferece curso preparatório gratuito para o Enem.

O curso acontece aos sábados, das 8h às 12h, e é destinado prioritariamente a alunos da rede pública que estejam cursando ou que concluíram o Ensino Médio. Os estudantes terão aulas com professores experientes e receberão apostilas referentes ao conteúdo ministrado.

Este ano, o projeto Alcance a Universidade irá chegar às cidades do Interior, com transmissão das aulas via internet, garantindo acesso às atividades em tempo real.

Em dois anos de projeto, 471 alunos foram aprovados em universidades. Em 2013, 1.400 estudantes participaram, 291 foram aprovados, 130 deles na Universidade Federal do Ceará.

Os interessados podem se inscrever na página da Unipace, no site da Assembleia Legislativa http://www.al.ce.gov.br/index.php/component/rsform/form/7-projeto-alcance. Outras informações pelo telefone (85) 3277.2590, e-mail alcance@al.ce.gov.br e também no perfil do Facebook: https://www.facebook.com/alcance.enem.

JM/JU


Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI! 



_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A B de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário