sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visita à Feira das Profissões 2010

A UFC realizou, de 04 a 06 de agosto, na Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici, a Feira das Profissões 2010. A exemplo do ano passado, os alunos da EEEP Edson Queiroz estiveram presentes neste evento, que é uma oportunidade para os nossos estudantes conhecerem os diversos cursos oferecidos pela UFC, em estandes produzidos por universitários dos próprios cursos.

Na oportunidade, os alunos puderam conversar com universitários que estiveram à sua disposição para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas.

O evento tem como objetivo, informar, com linguagem acessível, ao público em geral, informações sobre cada curso, o perfil do profissional formado, o que ele estuda e qual a sua área de atuação no sociedade.Assim, o pré-vestibulando terá mais uma ferramenta que o auxiliará na tomada de decisão da carreira a ser seguida.

"Em mais um ano, a Feira das Profissões abalou, com sua estrutura nos proporcionando uma escolha consciente para uma carreira profissional de sucesso.
A feira nos deu a oportunidade de conhecer melhor cada curso, optando pelo que mais lhe identifica. Conhecemos cursos como: Geologia, Ciências Biológicas e a, tão concorrida, Medicina, Estilismo e Moda, Educação Física, entre outras.
Tem como objetivo preparar melhor os estudantes, esclarecendo assim todas as suas dúvidas, tendo o intuito de incentivar, de nunca desistir de seus objetivos, por mais difícil que seja."
Alunos: Ana Karolyne, Tamires, Larissa,
Sabrina, Luan e Nailane
(Enfermagem 2º Ano)

Veja mais fotos deste evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário