sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visita à Feira do Empreendedor 2010

No dia 06/08 os alunos da E.E.E.P Edson Queiroz, dos cursos Técnicos de Turismo e Agroindustria, participaram da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções de Fortaleza. Os alunos participaram de palestras sobre assuntos específicos de cada área, bem como, tiveram acesso as exposições de livros e produtos voltados aos futuros empreendedores, onde nesse momento eles ganharam e compraram livros de iniciação para como montar o seu próprio negócio. Durante o evento foram entregues aos interessados em contribuir para uma melhor qualidade de vida, mudas de alguns tipos de plantas: pitanga, acerola e cajueiro. E claro! Nós também participamos dessa idéia.


"Gostei muito de participar da Feira do Empreendedor,especialmente da palestra por que me ajudou a adiquir mais conhecimentos na matéria técnica que estamos estudando que é marketing turístico."
Daniele Bessa (Tuismo 22)




"A feira estava simplesmente impecável do início ao fim,sei que aproveitei o máximo que pude, mas não foi o suficiente infelizmente, pois o tempo era curto.É foi tudo maravilhoso e concerteza quero ir novamente!"
Yvo Henrique (Agroindústria 22)



"Gostei muito da oportunidade de ter ido a feira do empreendedor por duas coisas para minha educação e minha vida profissional. Adquiri conhecimentos na área de informática e com isso eu posso crescer intelectualmente dentro do meu curso, e assim abri novos horizontes e me torna um excelente pofissional."
Carlos Amorim (Agroindústria 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário