segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olimpíada Cearense de Informática 2011


Uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará-UFC e Universidade Estadual do Ceará-UECE resultou na Olimpíada Cearense de Informática 2011, contando com a colaboração dos alunos destas universidades que já participaram de diversos prêmios ligados a informática ou área afins.

Dividido em dois grupos a olimpíada abrange alunos do Ensino Fundamental e Médio, sendo estes respectivamente Nível I e Nível II, sendo que, o Nível II possui duas fases, em que a primeira ocorreu dia 5 de novembro passado, e a segunda fase ocorrerá dia 26 de novembro próximo. Na primeira fase passam 40 alunos que participarão de um curso preparatório para a segunda fase ministrado pelos melhores alunos das universidades organizadoras do evento.

Para nossa alegria a EEEP Edson Queiroz preencheu 17,5% das vagas, ou seja, 7 alunos nossos passaram para a segunda fase do Nível II, perdemos em quantidade de alunos apenas para duas escolas particulares da capital Fortaleza, em que, de cada uma delas, passaram oito alunos, totalizando 40% das vagas da segunda fase.

Nível II
Alunos Aprovados na Primeira Fase
1º Ano - ANGELICA SILVA MENDES
2º Ano - LEONARDO MENDES MESQUITA
2º Ano - MAYARA NASCIMENTO LIMA
3º Ano - FRANCISCO GLEILSON DA SILVA FERREIRA
3º Ano - FRANCISCO JACKSON DA SILVA CASTRO
3º Ano - RAFAEL FERREIRA DA COSTA
3º Ano - ROGER DA SILVA E SILVA

Mais informações sobre a OCI - http://petcomp.lia.ufc.br/oci/


Nenhum comentário:

Postar um comentário