quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Programa Missão Pedagógica no Parlamento - 2012

 
É com satisfação que a EEEP Edson Queiroz comunica o resultado final do PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MISSÃO PEDAGÓGICA NO PARLAMENTO - 2012, constando o nome da Profa. Sabrina Barros Nepomuceno entre as 2 (duas) docentes que representará o Estado do Ceará em Brasília - DF.


O resultado oficial pode ser visualizado clicando AQUI.

Desenvolvido pela Câmara dos Deputados, em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação, o programa oferece formação em educação para democracia para professores dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e consiste em um curso intensivo com duração de 5 (cinco) dias.


Por meio do "Missão Pedagógica no Parlamento", os professores terão a oportunidade de conhecer de perto a democracia brasileira, além de elaborar estratégias para a formação de cidadãos preparados para o exercício da democracia.

Foram selecionados 54 (02 por Estado) professores de todo o Brasil. A formação possui carga horária de 120h, sendo 80h a distância e 40 presenciais. O encontro presencial será realizado, em Brasília, entre os dias 20 e 24 de agosto, com despesas custeadas pelo programa.


A seleção foi realizada por meio de análise curricular e apresentação pelo professor de um relato de experiência pedagógica na qual tenha trabalhado com seus alunos temas relacionados a democracia, cidadania, política e/ou poder legislativo. Dessa forma, entre as diversas ações realizadas pela Profa. Sabrina, destacamos a participação de seus alunos na Tribuna Popular da Câmara Municipal de Cascavel- CE.

Acreditando  na capacidade dos nossos docentes e discentes, continuaremos a apoiar todas as ações pedagógicas e produtivas. E não poderíamos deixar de destacar, o nosso muito obrigado, Profa. Sabrina Barros, pela sua dedicação e empenho de SEMPRE!

Jornal da Câmara do dia 21 de agosto de 2012

 Segue o link AQUI.
 -
Mais fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário