segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Abertura - II Copa dos Servidores da CREDE 09


A segunda edição da Copa dos Servidores da CREDE 09 de 2014 terá sua abertura no dia 28 de novembro às 19 horas na EEEP Edson Queiroz. E é com muito empenho e alegria que a escola trabalha para que o evento tenha a beleza que teve na 1ª edição (2013). A abertura será realizada na Quadra Poliesportiva da escola e terá as seguintes atrações: Concurso para a escolha da Musa da Copa (servidoras da CREDE 09), números artísticos apresentados pelos alunos da escola e as bandas da escola e a participação da Banda Marcial do CEM.

A II Copa dos Servidores da CREDE 09 têm como participantes as escolas estaduais de Cascavel, Beberibe, Pindoretama, Horizonte, Pacajus e Chorozinho, e seguirão com os campeonatos de futsal masculino e feminino, além do voleibol misto nos próximos dias. Os jogos se iniciarão no dia 2 de dezembro de 2014 às 17 horas e o encerramento ainda será definido.

Tabela de jogos - 1ª fase



"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz novas amizades que duram para o resto da vida." (Fernando Scherer - Xuxa)


_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário