segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VI FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA

VI FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 09 e sua equipe mais uma vez com bastante sucesso, foram felizes em nos prestigiar em uma nova edição da FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA em sua 6ª edição realizada no município de Chorozinho no último dia 21 de Novembro 2014, tendo a frete dos trabalhos o Coordenador Paulo Alexandre Sousa Queiroz. A E.E.E.P. EDSON QUEIROZ mais uma vez esteve muito bem representada por sua Diretora Fábia Napoleão, Professores e Alunos. Nossa escola esteve com os projetos MULTIVÊ: EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS de Ciências Ambientais, MOITA REDONDA: TEM BARRO LÁ, TEM BARRO AQUI, de Ciências Humanas, ENERGIA INFINITA de Ciências da Natureza, GRAMATICANDO: UMA PRÁTICA DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA de Linguagens e Códigos e PROMOVENDO A INCLUSÃO SOCIAL de Robótica. Nossa escola obteve dois primeiros lugares, com os projetos:

Foto

MOITA REDONDA: TEM BARRO LÁ, TEM BARRO AQUI, de Ciências Humanas, orientado pelo Professor Cláudio Simplício e as alunas Ana Flávia e Débora Barros.










GRAMATICANDO: UMA PRÁTICA DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA de Linguagens e Códigos, orientados pelas Professoras Francisca  Sousa (FRAM) e Elisângela Barreto e as alunas  Aldeneire Lima  e Raquel Barbosa.








segue fotos do EVENTO
FotoFoto
FotoFoto

Foto



FotoFoto
Foto

Foto











FotoFoto










_____________________________________________________________
Postado por:
Edmar Pereira (Mazinho)
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário