quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Programa: Curta e compartilhe essa idéia!

2º lugar - 129 curtidas
1º lugar - 233 curtidas
O programa "Curta e compartilhe essa idéia!" idealizado pelo professor Ricardo Barbosa, faz parte do projeto "Tamo Junto Enem 2014" e teve uma ótima repercussão na internet. Alunos e professores participaram durante as 2 (duas) semanas que antecederam o ENEM 2014 na criação de mensagens de apoio e motivação para este exame como para a vida profissional. As frases eram divulgadas no facebook da escola, e no final, o(a) autor(a) da mensagem que obtinha mais curtidas ganhava além do reconhecimento, 1 (um) pen drive de 8 GB e 1 (uma) caixa de chocolate. 
Com o concurso encerrado, tivemos a aluna Sandy Freitas da turma de Hospedagem (3º ano) como campeã do concurso, somando o total de 233 curtidas, seguida pela aluna Natacha Falcão da turma de Enfermagem (2ºano) com o total de 129 curtidas. 



A escola agradece a colaboração de todos que participaram diretamente e/ou indiretamente para o sucesso do programa. Abaixo segue a entrega do prêmio para a autora Sandy Freitas, vencedora do concurso deste ano.


Entrega do prêmio

_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário