segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOSSA PARTICIPAÇÃO NO ENEM 2011

No total 5.367.092 alunos se inscreveram para o ENEM 2011, cerca de 26,4% não compareceram a prova de acordo com o Ministério da Educação (MEC), mas levando em consideração os alunos da EEEP Edson Queiroz, pode-se dizer que os resultados foram bem positivos, pois 97,6% dos nossos alunos do 3º Ano participaram da prova, e contando com o incentivo da gestora da unidade Fabia Napoleão, houve a confecção de uma camisa personalizada para todos os alunos do 3º Ano que iriam participar da prova, além do apoio maciço dos coordenadores e da equipe de professores que intensificaram seus esforços comparecendo aos locais de provas no município de Cascavel-CE, onde ali aguardavam os alunos da escola para dar-lhes uma palavra de ânimo e entregarem um kit (caneta+lanche+squeeze) com o objetivo de lhes dar mais comodidade durante esse momento impar em suas vidas.

Assim, só nos resta parabenizar o empenho e coragem de nossos jovens em enfrentarem essa maratona de 10 horas de prova. Parabéns a todos!


1º DIA
Equipe da escola se preparando para ir aos locais de prova.

Um pouco de descontração antes da prova do Centro Educacional Municipal (CEM), um dos locais de prova do município.
Aluno recebendo o kit.
Aquela força prestada pelos professores.
2º DIA
Um bate papo antes do início da prova.
Alunos recebendo o incentivo da Diretora Fábia Napoleão.
Equipe do CEM com a gestora da escola.
Equipe que esteve no CEM.
Os alunos do segundo ano com a Professora Sabrina, estes também estiveram participando do ENEM, para conhecer e testar seus conhecimentos.

Coordenadores André e Júnior fazendo o acompanhamento das equipes que estavam nos locais de prova.
Equipe na EEEP Edson Queiroz recepcionando os alunos que iriam participar no segundo dia, contando também com a presença da Diretora Fábia Napoleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário