quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Participação na FENECIT



A EEEP Edson Queiroz, sempre pensando no desenvolvimento dos seus alunos e no crescimento sócio cultural deles, participou da FEIRA NORDESTINA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA, contando com a orientação do Prof. Nilton Rodrigues, quatro alunos apresentaram seus trabalhos de pesquisa durante a feira, onde tiveram diversas experiências, tanto no conhecimento da rota turística de Recife-PE, local onde ocorreu o evento, como também da história da capital pernambucana e suas peculiaridades, assim como o entrosamento com alunos de outros estados e a troca de experiências.
TRABALHOS PARTICIPANTES:


1. Village Barra Mar: surgimento, desenvolvimento e declínio de um empreendimento turístico na Praia da Caponga em Cascavel Ce. Autores: Ívina Miranda Costa e Janayane Nascimento de Freitas.


2. Potencial do Maciço da Mata Quiri para o desenvolvimento de atividades de ecoturismo no município de Cascavel – Ce. Autores: Antonia Ilana Silva Queiroz e Kevin Brito Gondim Ferreira.
PERÍODO DO EVENTO: 12 a 16 de setembro de 2011
A FEIRA: A FENECIT é uma feira credenciada a FEBRACE - USP - SP e MOSTRATEC - RS e tem como objetivo incentivar a pesquisa científica no cotidiano escolar. Tem sido pioneira na produção científica no estado de Pernambuco. Coordenadora Geral: Profa. Rosenilda Vilar.


Confraternização entre nossos cearenses e as potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário