segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cerimônia de abertura da II Copa dos Servidores da CREDE 09

Um sucesso! Essa foi a definição de quem presenciou a Cerimônia de abertura da II Copa dos Servidores da CREDE 09 que a EEEP Edson Queiroz realizou na última sexta-feira (28) de novembro às 19 horas na quadra poliesportiva da instituição. O evento foi organizado pelo prof. Edson Santana, com apoio dos professores Edicleison Freitas e Rubens Barbosa. Apresentado também pelo professor Rubens Barbosa, a cerimônia contou com as delegações: CREDE 09, Ana Facó, CEJAP, Custódio da Silva Lemos, Francisca Moreira, José Maria Falcão, Júlia Alenquer, Maria Dolores, Padre Arimatéia Diniz, Padre Coriolano, Pedro de Queiroz, Raimundo Nogueira, Ronaldo Caminha, Walderi Machado, Wladimir Roriz e a cedente, a EEEP Edson Queiroz.
O público assistiu a bela apresentação da Banda Marcial do Centro Educacional Municipal de Cascavel - CEM, a musicalidade da banda MULEQ (Músicas e Letras Edson Queiroz), a dança esportiva da turma de Hospedagem (3º ano), apresentação do Grupo de dança de Chorozinho e a performance excepcional da aluna Dayane Ramires com as Musas da Copa. Ainda tivemos a participação da turma de Enfermagem (1º ano) com a dança do projeto de Africanidades.
Os destaque foram o Desfile das delegações, o Juramento dos atletas, o Desfile das Musas. No final foi divulgado o resultado da campeã da Musa da Copa de 2014. A noite contou com a presença de funcionários, alunos e diversas autoridades.







Resultado do Desfile

1º Lugar - Lívia Monteiro (Francisca Moreira)
2º Lugar - Cleiris Lima (Padre Arimatéia Diniz)
3º Lugar - Kelmy Camurça (Vladimir Roriz)


A EEEP Edson Queiroz parabeniza todas as candidatas pela beleza e simpatia no desfile, a todos alunos e funcionários que apoiaram e a sociedade que compareceu ao evento.


_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário