terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Confraternização e encerramento do período letivo

Nos dias 18, 19 e 22 de dezembro a EEEP Edson Queiroz realizou 3(três) dias de confraternizações Natalinos e encerramento do período letivo. No primeiro dia (18) a comemoração foi realizada com os alunos, tendo apresentações das turmas de 2º anos de Turismo, Enfermagem, Informática e Agronegócio no pátio da escola. As apresentações faziam parte do projeto de língua estrangeira orientado pelo professor Rubens Barbosa, cada turma fez uma coreografia de uma música enquanto cantavam em português e inglês. 
Músicas coreografadas
  • Gostava Tanto de Você (Tim Maia) - Agronegócio
  • Coleção de Papel (Luíza Possi) - Turismo
  • Quem Acredita Sempre Alcança (Renato Russo) - Informática
  • Você Sempre Será (Marjorie Estiano) - Enfermagem
No final, o professor Rubens Barbosa foi homenageado com a música Inesquecível (Laura Pausini) cantada pela turma de Enfermagem 2º ano. A emoção tomou conta de todos.

No dia 19, os homenageados foram os pais, que assistiram as belas apresentações do projeto de língua estrangeira, e do Pastoril apresentado pelo GATEQ, liderado pelo professor Edicleison Freitas, a banda da escola participou durante todo o evento, e as homenagens aos pais seguiu com um jantar e muita música. O evento foi realizado na praça de alimentação da EEEP Edson Queiroz ministrado pelo professor e coordenador Dráulio Custódio. O apoio de alunos e professores foi determinante para o sucesso dos eventos. O ambiente estava impecável, muito bem adornado pela equipe de professores da Multimeios.


Segunda-feira, dia 22 de dezembro, os professores e funcionários se reuniram no Buffet Adim para a confraternização de fim de ano. A noite foi maravilhosa, repleta de homenagens, presenteação, jantar e muita diversão, tudo ao som da animada banda de Pacajus. Agradecimento especial ao Coordenador da CREDE 09 Paulo Alexandre pela presença em nossa confraternização.



"Ame tudo que você faz, faça tudo com amor!
Siga suas paixões!
Escute seu coração!
Crie sua realidade!
Conheça suas habilidades!
Confie em você e na sua intuição!
Faça seus dias felizes!"

_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A. B. de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário