sábado, 16 de março de 2013

Colação de Grau


A EEEP Edson Queiroz teve a oportunidade de comemorar com muita alegria e descontração a Colação de Grau da turma de 2012. Alunos das turmas de Turismo, Enfermagem, Informática e Agroindústria conquistaram o almejado sonho de receber seus diplomas de Técnico para então entrar no mercado de trabalho, contaram com a presença de pais parentes e amigos durante este momento único. Ouve total cobertura da impressa local através da TV da Gente, contou-se com a presença de cidadãos ilustres da cidade de Cascavel e do Estado do Ceará, tais como o Secretário de Educação de Cascavel, o professor Paulo Alexandre coordenador da 9ª CREDE juntamente com sua equipe, diretores e professores da Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão de Pacajus e Pedro de Queiroz Lima de Beberibe, como também professores e funcionários de outras escolas estaduais e municipais da região. O Cerimonial do evento foi conduzido pelo professor Dráulio Custódio, que o fez com simpatia e zelo.

Prof. Dráulio Custódio - Coordenador da EEEP Edson Queiroz
Formandos 2012
Equipe da 9ª CREDE - Horizonte
Discurso Discente - Aluno Raul Moraes
Discurso Docente - Prof. Rubens Barbosa
Discurso da Diretora da Escola - Profa. Fábia Napoleão


Discurso do Coordenador da 9ª CREDE - Prof. Paulo Alexandre
Apresentação da banda da escola
O baile de formatura aconteceu acompanhado de banda ao vivo. Cada formando teve a oportunidade de aproveitar o espaço para fotos e para confraternizar-se com seus familiares e colegas.
 

O evento ocorreu como esperado, no tempo certo e com a certeza de um trabalho em equipe entre escola, alunos e pais, que culminou com a felicidade de visualizar jovens técnicos recém-formados descobrindo a oportunidade de galgar mais da vida a partir de agora.

Assista a demais fotos



Um comentário:

  1. Parabéns a todos concludentes e familiares. Sucesso nas novas etapas da vida educacional e profissional.

    ResponderExcluir