quarta-feira, 6 de março de 2013

Palestra - Atuação no Mercado de Trabalho do Curso Técnico em Agroindústria


Nós que fazemos parte do Curso Técnico em Agroindústria da EEEP Edson Queiroz, estamos promovendo  um ciclo de palestras focando os alunos do 3º ano para debater, com os palestrantes, sobre a atuação deles no mundo do trabalho. 

Engenheira de Alimentos Gabriela Pinheiro
No dia 06 de Março de 2013, tivemos uma palestra com a Engenheira de Alimentos, formada pela Universidade Federal do Ceará, Francisca Gabriela Pinheiro de Lima, que é auditora de qualidade da rede de supermercado Walmart em algumas capitais e cidades do Nordeste, além de estar terminando a especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos pela Universidade Estadual do Ceará. 


A palestra focou a segurança alimentar em supermercados e todo o trabalho que ela desenvolve nessa área, envolvendo os treinamentos, a forma de como repassar as informaçãoes para os colaboradores das empresas, de como lidar com pessoas de níveis de escolaridade inferior, etc. O momento contou com a presença das professoras técnicas, Francisca Liane da Costa Lemos (Engenheiras de Alimentos  e Coordenadora do Curso Técnico em Agroindústria) e Eliene Damascena Silva Leão (Tecnóloga de Alimentos e Professora- Orientadora).

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o ótimo trabalho da professora Liane Lemos e também agradecer a atenção dos alunos durante a palestra! :)

    ResponderExcluir