quarta-feira, 23 de abril de 2014

Celebração de Páscoa

Prof. Dráulio Custódio (Coordenador)
No dia 16 de abril de 2014 foi celebrado no pátio da escola a Páscoa de 2014. O evento iniciou às 16:25 horas com a presença de discentes e docentes da Escola Profissional Edson Queiroz. A abertura da celebração foi apresentada pelo coordenador Dráulio Custódio observado por alunos sentados em círculos, mesa posta para a Ceia e serviço de som com músicas adequadas ao momento.

Em sequência houve o canto da música "Um certo Galileu" interpretada pela aluna Tainá (aluna do 2º ano de Enfermagem) e Daniel (aluno do 3º ano de Agroindústria) no violão e a formação da mesa da Ceia com 12 PDT's (Professores Diretores de Turma) acompanhados de um aluno caracterizado como Cristo compartilhando simbolicamente a divisão do pão e vinho, a nova Páscoa! 
 
Tainá e Daniel (alunos)
 
Formação da mesa da Ceia

Além disso, a aluna Clara Ohana da turma de Enfermagem 3º ano interpretou outra bela canção, a contextualização e reflexão da diretora Fábia Napoleão. Finalizando com o Momento da Ceia (distribuição do pão e do vinho) com música de fundo (enquanto os PDT’s e líderes entregam o pão e o vinho para seus colegas de sala) encerramento com o abraço da paz.
 
Clara Ohana (aluna)

Equipe Edson Queiroz

Núcleo Gestor

Entrega de chocolates e mensagem
 
Encerramento

_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A B de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário