quinta-feira, 22 de maio de 2014

Organização de Eventos

No mês de Maio a EEEP Edson Queiroz realiza o Projeto das Tipologias, proposta metodológica da Professora Cinara Santos, dentro da disciplina Organização de Eventos. Durante todo o mês, os alunos do 2º ano do curso Técnico em Turismo estarão apresentando seus eventos, nas quartas e quintas, seguindo os critérios que foram trabalhados em sala. Dessa forma, segue o cronograma dos eventos realizados a partir do dia 08 deste mês.

CRONOGRAMA DAS TIPOLOGIAS EM EVENTOS - PROF. CINARA

Show de Taletos - Realizado em 14 de maio de 2014 na quadra poliesportiva na 6ª e 7ª aula, os alunos tinham que apresentar seus dons artísticos, danças, múscias, cantos entre outras artes. Os estudantes envolvidos pelo momento foram: Aldineire, Beatriz A., Flávia A., Kézia, Mª Helena e Raquel.


 


Sarau de Poesia - Realizado em 15 de maio de 2014 no Auditório, durante a aula 5 e 6, teve a participação dos alunos Pedro Paulo, Débora B., Hiago, Laís, Beatriz S., Matheus O.




Desfile Temático (Love Day) - No dia 21 de maio de 2014 aconteceu o Desfile Temático, organizado pelos alunos Dayane, Victória, Sávia, Lucas e Jhon, o evento realizado na quadra poliesportiva da escola contou com jurados, também formado por alunos, com a apresentação do desfile pela aluna Sávia Mirela. No final, ainda houve surpresa.




Show Sertanejo Universitário - Realizado na Agência de Turismo no dia 22 de maio de 2014, o evento foi bastante divertido, além de muita música animada para alegrar a turma ainda teve arte de coquetelaria realizada pela comissão A&B. O show foi organizado pelos alunos Alcides, Elnatã, Luiz Carlos, Bruno e Angélica, onde tocaram e cantaram músicas de boa qualidade. 




Para finalizar o Cronograma das Tipologias em Evento, nos dias 28 e 29 de maio de 2014 ainda haverá a participação dos alunos Beatriz Uchôa, Iverson, Camila, Henrique, Luan, Ilda e Eduarda na organização do Happy Hour (Karaokê) e dos alunos Ana Flávia, Ariane, Edynice, Flávia Castro, Joyce, Alice, Thays e Valéria Rocha na Festa Junina.


_____________________________________________________________
Postado por:
Ricardo A B de Sousa
(Professor Coordenador do Laboratório Escolar de Informática II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário